quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tens em ti uma estrela.

Com um cigarro na mão, rindo sozinho
Observando as pessoas la de cima
Uma mistura de sentimentos lhe vem a mente
Quase dois anos depois
Depois de muitas batalhas
Ele ri-se pois, por alguns instantes durante estes quase dois anos sem fazer o que seu coraçao lhe pedia, talvez por acreditar que ja nao tinha mais tempo, ou por se sentir tao pequeno dentro de um labirinto de incertezas criado por sua propria mente, ele havia se deixado ferir por pessoas que jamais esperava que pudessem fazer-lo, havia baixado as guardas pois seu mundo era perfeito de mais, nao que nao houvesse sido avisado, porem preferiu acreditar em sentimentos e se esqueceu da razão.
La em cima novamete...sua voz mesmo apoz todo este tempo ainda se escuta sedenta, e o cigarro que passou a ser companhia deu um toque rouco todo especial.
Muitas vezes chamado sonhador...
Não foi facil crescer sendo quem era, filho de familia classe media em um país onde quem sonha nao tem futuro, nao que fosse melhor ou pior do que os demás simplismente sentia-se sufocado e sabia que se nao batesse asas para o alto acabaria sendo só mais um... disperdicio de ideias, sabia que era diferente.

Partiu para outro país,subiu aos poucos e lentamente...tempos cheios de juvenude de energia e boas vibraçoes... acumulou profissoes se descobriu como pessoa, porem para onde estava indo lhe faltava todavia experiencia...o Universo se encarregou...
Caiu tão rapido e brutamente que lhe custou bastante compreender a ordem dos acontecimentos e aceitar as perdas
Ha algum tempo atraz alguem que havia passado em sua vida e que parecia mesmo acreditar e admirar seu talento lhe disse _tens em ti uma estrela...isso de alguma forma foi importante, ele agradeceu.

Hoje la em cima do palco novamente ,sorrindo e com um cigarro na mao, observando a movimentaçao dos colegas de trabalho e as pessoas la em baixo se recordou...

Seu sorrizo então teve um porque todo especial.